Máquina de laminação de chapas Epart 10-B













Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor















Cilindro para curvar y enderezar chapa
Marca Epart
Modelo 10-B
Nº serie 4875
Resistencia chapa 40/45 kg m/m2
Espesor máximo E= 3,00 mm
Fecha de fabricación 04-03-1995
Longitud útil 2.050,00 mm
Diámetro de rodillo 135,00 mm
Diámetro mínimo 170,00 mm
Voltaje 380 50 H/z
Motor motriz 3 cv - marca EMG - tipo B3
Reductor motriz 3 cv - marca SINCRON - tipo 1075-X
Motor rodillo oblicuo 1 cv - marca SIEMENS - tipo B5
Reductor rodillo oblicuo 1 cv - marca SINCRON - tipo 10-SMB
Peso neto 1.300,00 kg
Peso bruto 1.420,00 kg
Referencia web: 006435
Lo que marca la diferencia en esta gama es su gran maniobrabilidad, sencillez de manejo y su sólida construcción como todos los cilindros EPART, estudiados y construidos para soportar los máximos esfuerzos de trabajo. Destacando además el fácil manejo y gran libertar de movimientos del operario, gracias a su puesta en marcha a través del pedal a distancia , su sistema de cierre y apertura del rodillo superior semi-automático, para la extracción de la virola, consiguiendo de esta forma seguridad, calidad y rendimiento por su reducción de tiempo en cada ciclo, tanto en cuerpos cilíndricos como cónicos.
El rodillo inferior delantero se ajusta según grueso de chapa por medio de un volante de fácil acceso a través de un juego de vis-sin-fin con barra de transmisión para su exacto paralelismo, dato importantísimo para que la virola salga perfectamente cilíndrica en toda su longitud.
El arrastre de la chapa se efectúa a través de los dos rodillos motrices delanteros, superior en inferior, que bajo presión del amordazado de la chapa, cualquiera que sea su espesor es arrastrada por su curvado. Los rodillos están especialmente diseñados y construidos con material de cero F-115 forjado, con una dureza de 70/84 kgs/mm2, garantizando la ausencia de cualquier flexión (típicas en estas máquinas) y así conseguir un perfecto paralelismo del virola.
La maniobra eléctrica se efectúa mediante contactores con protección contra sobrecargas a través de relés térmicos y homologada según normas C.E.E